Atendendo aos protocolos adotados pelo município, o check in ocorre a partir das 14h.

Você deve realizar o check-out a qualquer horário antes das 12h (Meio-Dia).

O Hotel tem Recepção 24 horas, portanto, seu check-in será atendido em qualquer horário a partir das 14h da data reservada.

Informe-se na recepção sobre a disponibilidade e o valor para o late check out ou se há alguma promoção vigente no período de sua estada.

Internet sem fio está disponível nas áreas comuns e nos quartos gratuitamente, porém o serviço oferecido em toda ilha é bastante instável, estando sujeito a indisponibilidade principalmente em mudanças bruscas do clima.

Sim, o café da manhã está incluso e é servido das 7H30h às 10H30h.

Sim, é feito diariamente a arrumação nos quartos das 8h as 15h, para isso basta deixar a plaquinha na porta, solicitando a limpeza. Exceto quando solicitado pelo hóspede que não seja feita.

Pedidos de lavandaria podem ser solicitados com a recepção ou governança. Verifique ao fazer a solicitação os prazos de coleta/entrega e valores.

Desistência:

  • Até 7 dias da data da compra será feito reembolso integral do valor pago. Passados 7 dias, será retido o pré-pagamento de 50% em qualquer momento da solicitação de cancelamento.

Desistência sem cancelamento – “no show”:

  • O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito será considerado no show. A reserva permanecerá em vigor por 24 horas, a partir da data e horário de check in.  Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago ), disponibilizando a vaga para outro hóspede. Não haverá restituição do valor pago.

Desistência após a entrada:

  • A desistência de estada no check-in ou durante a hospedagem ou a saída antecipada por qualquer motivo não dá direito a restituição, reembolso ou carta de crédito, acarretando a perda integral dos valores pagos.

Não temos estrutura para receber pets, mas podemos indicar serviços de terceiros, próximos ao Hotel que podem cuidar do seu pet durante sua estada.

Não. Nossos quartos não possuem sistema de exaustão. Só é permitido fumar nas áreas externas, desde que não seja ambiente de convívio social entre os hóspedes. Caso haja algum tipo de prejuízo causado por cigarro, o Hotel aplicará a cobrança de taxa de acordo com o que tenha ocorrido ou sido danificado.

Com certeza! O hotel oferece espaço kids, salão de jogos e piscina infantil. Observando que não oferecemos serviços de monitoria, ficando a cargo dos responsáveis a observação e segurança das crianças no hotel.

Basta clicar em RESERVAR escolher a data de check in, check out e a suite de sua preferência. Se preferir também pode entrar em contato pelo telefone ou email.

As tarifas são cobradas por quarto com base no número de hóspedes; sendo suite dupla até dois hóspedes, suite tripla até três hóspedes e suite quadrupla até quatro hóspedes.

A razão na variação entre oferta e demanda e sazonalidade, alta ou baixa temporada, impactam nos valores das diárias e podem sofrer ajustes entre a sua última visita ao site e uma consulta em outro período. Geralmente os valores aumentam quanto mais se aproxima da data da reserva. Por isso a dica é: faça sua reserva antecipadamente. Outro fator é a variedade de categorias oferecidas pelo hotel. Onde itens como hidromassagem e vista para o mar interferem no valor da tarifa.

Sim estamos localizados na Vila. O hotel fica de frente para a praia e a menos de 300m (Centro histórico). Percurso que pode ser feito a pé ou de bicicleta pela ciclovia e calçadão na orla da praia.